quarta-feira, 9 de abril de 2014

DIÁLOGO COM CRISTO.

Eu sei Senhor, que muitos por aí não conseguem imaginar os momentos de solidão e de angústia enquanto carregavas o peso dos nossos pecados. Tu que não tinhas pecados, nem carregavas culpa alguma de Ti mesmo. 
Não entendo Senhor, como alguém pode não querer amar-TE, não querer tê--LO como amigo, se Tu não consegues viver sem que estejas nos amando.
Oh meu doce Cristo!
 
Quantas injustiças e ingratidões existem contra Ti! Quão perversos são os corações daqueles que não Te conhecem e nem querem provar da Tua mansidão, desse doce e terno olhar!
Sabes Senhor, eu sei que eu sou um pecador também, que muitas vezes firo o teu doce e amado coração já ferido e aberto por aquele soldado Romano. Mas na minha pequenez, mas na minha ignorância, eu gostaria de pedir-te perdão. E como eu gostaria de pode me lançar em teus braços, sentir a força do teu amor e do te carinho apertando-me e fazendo com que eu me sinta protegido e acolhido por Ti, Senhor!
Ajuda-me Senhor Jesus, Estrela da Manhã, Leão de Judá, Sol Maior, Doce Coração, Olhar sem culpa, Doce Olhar. Ajuda-me a compreender sempre mais esse amor incontestável, ilimitado, sem fronteiras, que só Tu Senhor poderá me dar. Como não amar-te meu amado Senhor, se Tu só soube viver de amor! Meu Cristo e amado Cristo, se já não bastar-se me amar tanto ainda se torna LUZ para iluminar a minha escuridão feita de pecados e de erros, e que LUX forte é essa que iluminas todo o meu ser, que clareia lá no fundo de minha alma e ainda seus raios são forte que ilumina os meus passos!
Meu amado Senhor, quando a carregar essa pesada Cruz, ou digo melhor, quando o vejo representado de tão brusca forma, eu aprendo a amar-TE sempre mais... sei que sois um Deus que se fez humano só porque me amas e eu não quero Senhor, perder esse amor! ASSIM SEJA!

Nenhum comentário: