sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ACREDITA QUE TU ÉS NADA SEM MIM, TEU ESPOSO E TEU DEUS.



Tu és um punhado de pó que é levado pelo vento.

Tu és só miséria e fraqueza. Mas desejo que tu me dês as tuas misérias para te consumir de amor.

Se Eu pudesse encontrar uma criatura mais miserável do que tu, eu teria fixado o meu olhar de amor nela e manifestado os meus desejos. Não a encontrei; por isso, te escolhi.

Vendo a tua imensa miséria, mergulha-te na humildade, mas não diminuas a confiança em Mim.

E, se não tiveres nada de bom, dar-te-ei tudo do que há no meu Coração.

Se tu disseres: “Jesus, só tenho misérias, fiz tão pouco por Ti, não me importa; só quero que me dês tudo; Eu consumarei o resto no fogo do meu amor”.

Amo-te não pelos teus méritos, mas pela tua pequenez e humildade.

Tu não te canses de repetir que Me amas. Invoca-me na tua miséria. Eu nunca te abandonarei.

Os Sacerdotes, os Religiosos, Consagrados confiem; nunca duvidem da Minha misericórdia, não recusem nada ao seu Deus. A sua única ambição seja a de dar-me todas as almas.

E tu? Não és nada! Eis o teu nome. Mas o meu Coração ama-te e tu ama-me.
Se tu és um abismo de miséria, Eu sou um abismo de bondade e misericórdia que quer colocar a Sua grandeza e bondade em ti. O meu Coração é o teu único refúgio.
blog padre emiliocarlos

Nenhum comentário: