sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

OS CAVALEIROS DO INFERNO.

 
 *matérias já publicadas anteriormente pelo blog, período em que havia apenas menção sobre a aparição dos cavaleiros. Diante do caos existent no mundo hoje, será mais fácil a identificação dos mesmos, razão pela qual as matérias serão republicadas com escritos atualizados.


Antes de da nossa analogia sobre os fatos acontecidos, com os sinais dos últimos dias, vamos conhecer quem são os 04 cavaleiros do apocalipse, para assim, associar cada cavaleiro com sua cor ao fato revelando o sinal.

Os quatro cavaleiros do apocalipse são descritos em Apocalipse 6,1-8.

O primeiro cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6,2: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer”. O primeiro cavaleiro provavelmente se refere ao anticristo, a quem autoridade vai ser dada e vai dominar todos que a ele se opõem. O anticristo é uma falsa imitação do Cristo verdadeiro, já que Cristo vai retornar em um cavalo branco (Apocalipse 19,11-16).

O segundo cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6,4: “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada”. O segundo cavaleiro se refere a guerras horríveis que vão acontecer durante o fim dos tempos.

O terceiro cavaleiro é descrito em Apocalipse 6,5-6: “Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho”. O terceiro cavaleiro do apocalipse se refere à grande fome que acontecerá, provavelmente como resultado de guerras do segundo cavaleiro. Comida vai ser escassa, mas luxos como vinho e azeite ainda estarão prontamente disponíveis.

O quarto cavaleiro é mencionado em Apocalipse 6,8: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra”. O quarto cavaleiro do apocalipse é um símbolo de morte e devastação. Aparenta ser uma combinação dos cavaleiros anteriores. O quarto cavaleiro do apocalipse vai trazer mais guerras e fomes horríveis, assim como pestilências e doenças. O que é mais impressionante, ou talvez assustador, é que os quatro cavaleiros do apocalipse são apenas “precursores” de julgamentos ainda piores que virão mais tarde durante a Grande Tribulação (Apocalipse capítulos 8-9 e 16).

Para um melhor entendimento e seguindo a ordem de cores dos cavalos, o cavaleiro negro se apresenta como sendo o terceiro. Sobre a grande crise econômica que se apróxima, o cavalo preto é o portador da infelicidade e da desgraça que assolará a humanidade através do colapso econômico.(muito parecido com a crise de 29, ou a grande depressão americana como é conhecida, os EUA, hoje estão a beira de um colapso econômico, só que com proporções ainda maiores que em 1929).
 
Assim, se faz entender que os dois cavalos branco e vermelho já foram manifestados. Quanto ao cavalo branco, todo o cenário está sendo preparado cuidadosamente para que possa ser levantado o anticristo. Também mostraremos quais cenários são estes que já estão terminados e os que ainda estão por se concluir, o que não irá demorar muito. Quanto ao cavaleiro vermelho, ainda não se desenvolveu porque ainda espera mas um último sinal do cavalo branco. Por enquanto, o vermelho espera ansiosamente o desfeixo do "eixo do mal", aqueles paises que detem o programa nuclear, como frisou George W. Bush o então presidente dos EUA: " A Coreia de Norte é um regime armado com mísseis e armas de destruição massiva, enquanto esfomeia os seus cidadãos. O Irã persegue agressivamente estes armados e exporta terror, enquanto uns poucos não eleitos reprimem a vontade dos iranianos pela liberdade. O Iraque continua a mostrar a sua hostilidade por toda a América e a apoiar o terror".
 
Ultimamente tem se acompanhado nos telejornais, a descoberta de túneis que são fábricas de armas nuclear na Coréia, bem como, a confirmação de seu governo sobre a fabricação de mísseis cada vez mais potentes com alcance de até 10 mil quilômetros, o suficiente para alcançar os EUA. Diante disso, muitos outros países se mostraram indiferente com tal atitude norte coreana, mas, mesmo com boicote internacional, não poderá evitar o auto poder destrutivo e a manifestação do cavaleiro.  

Somente após estas manifestações, estaria aberto o cenário para o terceiro cavaleiro. Seria menos horrível nosso vale de lagrimas se realmente se realizasse dessa forma. Infelizmente, os três primeiros cavaleiros, cavalgam de forma conjunta e vão liberar seus ataques quase que simultaneamente. Por isso falaremos dos três ao mesmo tempo e de acordo com os fatos acontecidos apresentaremos seu cavalo com sua respectiva cor.
Quanto ao quarto cavaleiro, bom, não sei se nesse tempo haverá tempo ou interesse para qualquer tipo de leitura, pois será um cenário de grande terror e morte, é a chamada grande tribulação, descrita em Mateus, a força dos três cavaleiros unidas de uma só vez.

 Para não ficar muito extenso e cansativo, e sabendo ser necessário conhecer mais sobre os cavaleiros do inferno, até para uma melhor compreensão dos sinais, falamos hoje sobre eles, e na próxima postagem, apresentaremos o cavaleiro negro e o calapso econômico, incluindo não somente os relatórios já publicados e confirmados, bem como, a emissão mostruosa do papel moeda, a desaceleração da economia americana, a acentuada queda da produção industrial japonesa, além de outros. 
 

Nenhum comentário: