quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O SILÊNCIO CONTINUA.


Sei que muitas pessoas estão apreensivas quanto aos acontecimentos relacionados ao Papa, porém o Céu continua em silêncio e continua pedindo o SILÊNCIO de todos nós. Silêncio orante, silêncio de uma feliz expectativa, enquanto observamos o Grande Pai agir sobre o mundo dos homens. Ele precisa silenciar para deixar cego o inimigo, e por isso nenhum bom profeta atual vai falar por hora. Devemos então silenciar nossas buscas por novidades do Céu, silenciar nossa curiosidade, silenciar sobre tudo aquilo que não entendemos agora. Só não silenciar nossas orações, antes as intensificar como nunca.


De fato, a oração move o coração do Pai, e uma simples Ave Maria pode mudar o curso de certos acontecimentos. Então, no tempo em que perdemos na internet atrás de notícias, nós poderemos rezar muitas Ave Maria, e desta forma conseguiremos ir entendendo os passos do Pai na transformação deste mundo, e Ele o fará para melhor. A falta destas orações preciosas pode sim, piorar o curso dos acontecimentos mundiais, porque o Pai pode achar que nós não queiramos o Reino que chega, e que está no alvorecer.
Tudo o que dissermos agora pode se voltar contra nós mesmos. Ninguém deve saber do que irá acontecer. O inimigo está extremamente furioso, porque Deus não tem lhe aberto mais os planos através dos profetas bons que silenciaram, e isso o levará a cometer as loucuras que o destruirão.


Assim, não esperemos, em curto tempo, que surjam revelações verdadeiras sobre os atuais acontecimentos, enquanto nossas mãos desfilarem o Rosário, especialmente em família, porque esta é a arma de batalha que Deus nos concedeu. Claro, a Santa Missa, a Eucaristia, depois da confissão sacramental bem feita, mas estes são escudos, a ARMA contra o mal está posta do ROSÁRIO DE MARIA. A casa que não estiver fortificada sobre estas pedras irá cair. Por séculos isso tem sido avisado para a humanidade.


   Enquanto aguardamos o desenrolar dos acontecimentos, os que assim o desejarem podem meditar nas mensagens antigas que tratam destes fatos, e também nas Escrituras os indicativos deste tempo. Usemos o discernimento sim, mas acima de tudo a prudência agora. Como já disse, uma Ave Maria pode mudar o curso da história, e assim poderemos achar que algo VAI acontecer desta ou daquela maneira, e no último minuto Deus decide fazer de forma diferente, e assim nos decepcionar.


Acima de tudo, devemos compreender que absolutamente tudo está sob a ordem ou sob a permissão do Pai. Se nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Ele autorize, imaginem se Ele deixará de ter domínio sobre os acontecimentos que estão a mudar todo o futuro da raça humana, melhor dizendo, de seus amados filhos. Deus não esperou sete mil anos pacientemente, para depois deixar tudo desandar ou fugir daquilo que é sua Eterna e Santa Vontade. Ele faz! Ele sabe o que faz! Só Ele sabe como fazer!

Confiemos, então, no Pai Eterno, suas soluções podem ser rápidas, se nós todos afundarmos os joelhos no chão e dobrarmos nossos corações em preces ardentes. Mas não é pulando carnaval nem assistindo desfiles de escolas de samba que mudaremos o curso dos fatos. De fato, pela via do carnaval caminhamos para os braços dos demônios. 


Vejo que esta situação parece acordar as pessoas para uma realidade evidente, mas todos nós devemos ter calma, e alegria diante da ação do Céu.

Vamos então FICAR CALADOS, mas REZANDO como nunca. Tudo tem que se cumprir, e se cumpre! Fez-se silêncio do Céu por cerca de meia hora (Ap 8, 1) Esta é uma ORDEM do Céu

*


 Tudo está no controle e comando do Pai. Nada, absolutamente nada, se fará sem Sua permissão e vontade. É um momento de calma, de reflexão e de oração, pois, tudo  precisa se cumprir e está se cumprindo.




 
(Aarão)

Nenhum comentário: