domingo, 13 de março de 2011

SISMO NO JAPÃO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO?


Por favor, orem para o Japão. As imagens da devastação causada pelo terremoto de magnitude 8,9 no Japão é absolutamente devastador. Foi o pior terremoto da história do Japão, e foi um dos cinco maiores tremores de terra que já foi gravado. O terremoto de magnitude 8,9 desencadeou um tsunami que foi absolutamente inédita em que parte do mundo. 30 paredes de pé de água varreu até 6 milhas para o interior. Carros e casas foram empurrados pela água correndo como se fossem brinquedos para crianças. Desde o primeiro tremor, houve mais de 100 tremores de magnitude 5.0 ou superior. Centenas de corpos foram descobertos até agora, e de acordo com um relatório, 88.000 pessoas estão desaparecidas. Não se pode dizer o quão alto o número de mortos será eventualmente. Grandes áreas de terra são completamente debaixo de água e 4,4 milhões de domicílios no Japão nordeste não têm eletricidade. Então vamos ver mais terremotos como este?

Há outros sinais de que o “Anel de Fogo ” está vindo à vida?

Se você nunca ouviu falar do “Anel de Fogo”, agora seria um ótimo momento para começar a aprender sobre isso. Infelizmente, provavelmente será uma audiência muito mais sobre isso nos meses que virão.

O seguinte é como a Wikipedia define o Anel “de Fogo “….

O Anel de Fogo do Pacífico (ou às vezes apenas o Anel de Fogo) é uma área onde um grande número de terremotos e erupções vulcânicas ocorrem na bacia do Oceano Pacífico. Em 40.000 km (25,000 milhas) em forma de ferradura, é associada a uma série quase contínua de fossas oceânicas, arcos vulcânicos, e correias vulcânica e / ou movimentos de placas.

Então, há evidências de que o resto do Anel de Fogo está chegando à vida?

Bem, considere os seguintes fatos ….

* No mês passado, um grande terremoto absolutamente devastado Christchurch, Nova Zelândia.

* Dois vulcões maciça na região de Kamchatka de Rússia eclodiu em momento quase exatamente o mesmo quando a magnitude 8,9 enorme terremoto no Japão.

* Um dos vulcões mais ativos da Indonésia, o monte Karangetang, surgiu apenas um par de horas após o terremoto atingiu o Japão.

* O vulcão do Fogo na Guatemala para trás explodiu no final de fevereiro.

* 800 metros plumas de cinzas subiu alto do vulcão Santiaguito na Guatemala perto do final de fevereiro.

* Uma série de outros vulcões ao longo do Anel de Fogo tem sido erodido nos últimos tempos.

* Apesar de não ser sobre o Anel de Fogo, o vulcão Kilauea, Havaí, também está no Oceano Pacífico e também tem sido extremamente ativa recentemente. Ele disparou 65 lava pés no ar na semana passada.

* 2011 está apenas seguindo uma tendência de aumento da atividade ao longo do Anel de Fogo, que começou no ano passado. Acontece que 2010 foi um ano marcante para erupções vulcânicas em torno do anel de fogo.

* A costa oeste dos Estados Unidos também ao longo do Anel de Fogo. No ano passado, mais de 2000 tremores de terra atingiu o sul da Califórnia, em apenas uma semana.

* Um terremoto de magnitude 8,8 sacudiu central do Chile em fevereiro passado e produziu um tsunami que matou 524 pessoas.

Infelizmente, a lista de exemplos poderia continuar e continuar e continuar.

A verdade é que há relatos de sismos e erupções vulcânicas significativa significativa em algum lugar do mundo, quase todos os dias agora.

Se você estiver pensando que ele se parece que tem havido mais desastres naturais recentemente que não está imaginando coisas.

A verdade é que o número de sismos e do número de erupções vulcânicas tenham sido definitivamente aumentando.

Claro que existem alguns “opositores” na comunidade científica que ainda estão tentando insistir em que tudo isso é perfeitamente “normal” e que a razão mais terremotos e erupções mais estão a ser relatado é porque nós tivemos muito melhor na detecção de elas.

Então você compra isso?

Para a maioria do resto de nós está muito claro que a Terra está acordando.

Então, por que isso está acontecendo?

Bem, existem dezenas de teorias para isso que estão a ser lançada na Internet.

Por exemplo, alguns estão culpando o terremoto no Japão sobre a “Supermoon” fenômeno. Aqueles que promovem esta nota teoria de que o tsunami de 2004 indonésios também ocorreu apenas sobre o tempo de um “Supermoon”.

Outros que têm estudado o fenômeno de 2012 estão alertando que o terremoto já vimos no Japão é um exemplo do aumento da instabilidade geológica estaremos testemunhando medida que nos aproximamos dessa data.

Ainda outros dizem que isso é prova de que a profecia bíblica está sendo cumprida. Por exemplo, Jesus nos alertou em Mateus 24:7 que os terremotos seria um dos sinais dos últimos dias: “Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. ”

Mas, por que você quer para explicá-la, a verdade é que ele está se tornando cada vez mais claro que a Terra está se tornando muito instável.

Assim pode algo como acabamos de ver no Japão acontecem dentro dos Estados Unidos?

Bem, como eu tenho escrito sobre anteriormente, a falha de Madrid poderia vir a vida a qualquer momento. Um forte terremoto ao longo de um dia que a culpa seria absolutamente devastar o centro do país.

Além disso, existe a ameaça constante de que o “Big One” poderia finalmente greve Califórnia. Califórnia fica mesmo ao longo do Ring of Fire e muitos estão convencidos de que um dia um gigantesco terremoto irá alterar permanentemente a geografia daquele estado. A verdade é que a Califórnia está muito atrasado para um grande terramoto. Um artigo na revista Time, no ano passado, observou o seguinte ….

A Califórnia tem mais de 300 faltas em execução sob a sua superfície, incluindo a enorme falha de San Andreas, mas o terremoto para acabar com todos os terremotos ainda não tenha ocorrido. Em 1980, um relatório federal declarou a probabilidade de um terremoto de grandes proporções impressionantes Califórnia nos próximos 30 anos para ser “bem mais de 50%. “

Porém o que você pensa sobre tudo isto, espero que todos nós podemos concordar que uma lição que todos nós podemos aprender com os acontecimentos recentes é que é muito importante estar preparado.

Você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. Muitas das pessoas que vivem no Japão provavelmente nunca imaginou que um tsunami pode chegar a 6 milhas para o interior.

Mas ele fez.

Será que você e sua família estar preparado se o desastre aconteceu na sua área?

Se não, porquê?

A verdade é que existem milhões de pessoas nos Estados Unidos e ao redor do mundo que agora se consideram “preppers”. As pessoas estão fazendo coisas incríveis com os recursos limitados que temos, e você também pode.

O mundo está se tornando um lugar muito instável, e desastre pode acontecer a qualquer momento. Quando as coisas azedam, é aqueles que têm preparado que vai ter a melhor chance de passar por isso.

Como o povo do Japão descobriram, os desastres naturais podem mudar drasticamente nossas vidas em um único dia.

É só uma questão de tempo até que uma catástrofe de grandes sucessos nos Estados Unidos.

Quando isso acontece, você estará pronto?


VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=OooqbScBC20&feature=player_embedded


Fonte:http://endoftheamericandream.com/archives
fimdostempos.com.br

Nenhum comentário: