quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UNIDADE NA IDENTIDADE VISUAL DOS RETIROS DE CARNAVAL



A RCCBRASIL divulgou a arte do cartaz e da camisa para os encontros de carnaval 2013 que acontecerão em todo o país em fevereiro de 2013. Esta é uma opção para aqueles que pretendem se inspirar ou confeccionar as peças em seus Estados, dioceses e Grupos de Oração.

Os retiros de carnaval são de grande importância para o Movimento, já que através deles muitas pessoas têm a oportunidade de conhecer a RCC e de serem batizadas no Espírito Santo. Geralmente, a estrutura desses eventos é bem parecida, com programação formada por pregações, adorações, missas, apresentação de dança e teatro, evangelização com as crianças e intensos momentos de oração.
É aconselhável que todas as instâncias do Movimento sigam a moção da RCCBRASIL, pois ela foi dada por Deus aos integrantes do Conselho Nacional. Para 2013, o tema dos eventos de carnaval será “Se creres, verás a glória de Deus (João 11,40)”. A arte da cruz, que acompanhará os trabalhos da RCC durante todo o ano também deverá ser usada no carnaval para que todos caminhem em unidade também na identidade visual.

É de responsabilidade do Ministério de Comunicação Social que todas as moções, projetos e atividades realizadas pela RCCBRASIL cheguem a todas as localidades, através da Rede de Comunicação. Por isso, auxilie as lideranças e equipes de organização desses eventos para que os encontros de carnaval frutifiquem, conforme o desejo do Senhor.

 
*
AINDA ESSA SEMANA, O BLOG ESTARÁ DIVULGANDO LOCAIS E PREÇO PARA QUE VOCÊ POSSA ADQUIRIR A SUA PARA O RETIRO NOS DIAS 10 A 12 DE FEVEREIRO.

Nenhum comentário: