quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

INCÊNDIO NA BOATE: ACIDENTE OU RITUAL DE SACRIFÍCIO?


Veja estas “coincidências” sobre a tragédia que houve em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos.
Sei que pode soar um pouco impróprio, tratar este evento desta forma, mas como este site aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.
Será que este incêndio foi premeditado?
Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.
Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Tire suas conclusões…
 
[sic] “Todo mundo falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina, mais *).
‘EU’ não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.
O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.
 
Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.
 
Os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.
Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

santamaria
Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?
Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o “incêndio acidental” (eu não acredito nessa história que foi um acidente).
Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim “hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO” logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.
Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam”? [sic]
 
MULTIDÕES EM RITUAIS DE SACRIFÍCIOS
 
A elite gosta de ver seus EVENTOS SIMBÓLICOS SACRIFICIAIS superlotados, seja em desfiles de amor, concertos macro, jogos de futebol, Copas do Mundo ou qualquer evento que atenda a tantas pessoas quanto possível … (eles tem motivos pra isso) …. pois quanto mais gente morrer melhor pra eles…pois o sangue das vítimas é uma oferenda aos deuses adorados nos festivais. Agora que isso é algo que se espera em qualquer caso, com multidões deste calibre, e uma aparentedesorganização…
HÁ TODO UM SIMBOLISMO OCULTISTA:
ARTE MK ULTRA , CIRCO, TRIÂNGULOS, SIMULAÇÃO DE SACRIFÍCIOS, BAPHOMETS, Mikey Mouse, PAVÃO = ARGUS, o ”OLHO QUE TUDO VÊ”,ESPELHOS, FELINOS, CAVEIRAS, COELHO BRANCO, BOLA 8, YADA, ESQUELETOS. A PLATÉIA FICARÁ SEM SABER , É CLARO. O MAIS BIZARRO É QUE ESTEJAM OCORRENDO EM MUITOS LUGARES, EM VARIAS PARTES DO MUNDO, EVENTOS ONDE MORREM DEZENAS DE PESSOAS…
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vi no Web Evangelista.

Nenhum comentário: