sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CAIXA DE FAZER IDIOTAS.


CAIXA DE FAZER IDIOTAS: COMO A TV TRANSFORMA TODOS EM ZUMBIS.
Televisão reeduca sua mente e altera a sua consciência; Estudos mostram que o cérebro das crianças não se desenvolve adequadamente (Traduzido pelo google)
Steve Watson - Infowars.com* 



Embora essas palavras são mais do que muitas vezes não é usado como uma metáfora cansativa para destacar o quanto de porcaria que somos obrigados a suportar na televisão hoje, eles na verdade, servir como um mortal precisa literal comunicado.

Dois estudos separados este mês só descobriram que quantidades excessivas de televisão, mesmo que seja apenas em segundo plano, pode afetar negativamente o desenvolvimento do cérebro das crianças, para o ponto onde eles lutam para se engajar socialmente quando se tornam mais velhos.

Adicione a isso o impacto já amplamente documentado que a televisão tem sobre todos nós, o poder que tem, literalmente, alterar a nossa consciência e desligar o pensamento crítico, e não é de admirar que foi há muito tempo chamado de caixa de idiota.

Conforme relatado pela Reuters neste mês, pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte em Wilmington (UNCW), constatou que o ruído de fundo emitido de televisão é tão perturbador e fascinante para as crianças que está afetando sua capacidade de interagir com outros seres humanos e, potencialmente desacelerando cognitiva pensar e desenvolvimento da linguagem.

O estudo, publicado na revista Pediatrics , descobriu que crianças em os EUA agora estão expostos a mais de cinco horas por dia de televisão. Mateus Lapierre, que liderou o estudo, explica que as crianças que são submetidas a mais de TV gastar menos tempo a interagir com outras crianças e pais.

Lapierre também descobriram que as crianças menores são submetidos à televisão mais fundo.

"Este é um sinal de aviso claro aos pais que, se eles não estão assistindo TV, eles deveriam desligá-lo," disse o Dr. Victor Strasburger, pediatra da Universidade do Novo México em Albuquerque, que já havia estudado a exposição de mídia entre as crianças. "[É também] um lembrete de que os pais devem estar evitando o tempo de tela em crianças com menos de dois.", Disse.

"É confuso para os bebês que estão tentando obter a sua língua em conjunto para ter vozes indistinguíveis no fundo." Strasburger também observou, dizendo aos repórteres que quando os pais levam seus filhos com ele, ele pode dizer que crianças são mais expostas a TV.

"Os bebês que estão sendo lidos para apenas estão conversando, e os bebês que se sentam na frente de uma TV estão em silêncio", disse ele. "Isso significa que o seu desenvolvimento da linguagem está ameaçada - eles podem pegar, mas é uma preocupação".

Em um estudo separado , os médicos do Royal College de Pediatria e Saúde Infantil de Londres descobriu que as crianças nascidas hoje vão ter visto um ano cheio de televisão no momento em que são sete anos de idade. O estudo também descobriu que, em média as crianças agora passam mais tempo assistindo à televisão do que na escola.

Dr Aric Sigman publicou o estudo na Archives of Disease in Childhood , uma jornada médica conjuntamente própria pelo grupo British Medical Journal.

Sigman observou que a exposição à televisão tão ampla pode levar a um vazio quando se trata de relações sociais, pode levar a problemas de déficit de atenção, e pode promover significativas dificuldades psicológicas.

Sigman também observou que a exposição sobre as novas tecnologias, como televisores 3D e consolas pode afectar seriamente o desenvolvimento da percepção de profundidade em crianças.

O estudo recomenda evitar que as crianças com menos de três anos, de assistir televisão por completo, e diz que todas as crianças deve ser limitado a menos de duas horas de TV por dia.

"Como os riscos de saúde são relatados para ocorrer além de exposição de duas horas de tempo de tela por dia, embora a média das crianças está exposta a três vezes esse valor, uma iniciativa forte para incentivar a redução no tempo de tela diária recreativa pode levar a melhorias significativas na criança saúde e desenvolvimento. "Sigman observou.

Em um relatório emitido há um ano, a Academia Americana de Pediatria apontou que um grande número de estudos anteriores chegaram às mesmas conclusões, que há uma ligação direta entre o tempo de TV maior e atrasos de desenvolvimento em crianças.

Em 2010, outro estudo publicado na Pediatrics , descobriu que durante a análise de mais de 1.000 crianças entre as idades de 10 e 11, aqueles que gastam pelo menos duas horas por dia na frente de uma tela de televisão são 60 por cento mais propensos a ter problemas psicológicos do que crianças que passam menos tempo ou não. O estudo também observou que mesmo as crianças participando de atividades físicas, mas ainda assistir TV ainda são 50 por cento mais probabilidades de sofrer problemas como hiperatividade, dificuldade com colegas e amigos, má conduta anti-sociais e tipos de comportamento.

Outros estudos publicados no Archives of Pediatrics & Adolescent Medicine , descobriu que crianças expostas a mais de TV são significativamente mais propensos a apresentar um comportamento agressivo e executar mal na escola . Além disso, os resultados observaram que as crianças que assistem mais TV são mais propensas a comer mais junk-food e sofrem o bullying nas mãos de colegas - consequências que têm as suas próprias re-ligação do cérebro efeitos.

Outros estudos científicos recentes têm notado que muitos programas produzidos especificamente para as crianças pode ter efeitos ainda piores sobre o seu desenvolvimento, porque eles são muito rápidos em movimento, assim sobrecarregar o cérebro e promover a atenção reduzida.

Devido a esses efeitos comprovados de televisão e jogos de vídeo, as mentes das crianças estão sendo anestesiada antes mesmo de terem desenvolvido. No momento em que atingir a idade adulta, eles agem de acordo com as decisões tomadas em grande medida de forma inconsciente. Eles são efetivamente zumbis, seres humanos operando com um impulsivo da mentalidade reacionária, em detrimento da análise lógica e do pensamento crítico.

E as crianças não são os únicos que são suscetíveis a capacidade da televisão para criar exércitos de mortos-vivos. É comumente conhecido que as taxas de televisão cintilação induzir ondas cerebrais alfa, embalando o cérebro em um estado mais subconsciente que pode ser comparado a dormir, literalmente induzir um tipo de hipnose dentro do visualizador que os torna mais suscetíveis a sugestão.

Isso é conhecido desde a década de 1960, e foi mais notavelmente comprovada em um experimento em 1969, por Herbert Krugman . A pesquisa, realizada por Krugman, como parte de um projeto maior preocupados com publicidade, revelou que hemisfério esquerdo do cérebro, que processa informações de maneira lógica e analiticamente, efetivamente músicas quase completamente quando uma televisão relógios individual.

A luz radiante e cintilação taxa de telas de televisão causar atividade cerebral a cair em direção a mais de um estado teta. O pensamento crítico reduz, deixando as partes do cérebro que sustentam memórias, sensações e emoções mais ativas. Tudo o que é proveniente da TV, portanto, algo ignora a mente lógica e é incorporado diretamente no subconsciente. Em outras palavras, TV apela mais às emoções do que lógica.

Numerosos estudos também descobriram que as taxas de cintilação em jogos de vídeo causam alteração de consciência. Alguns têm sido mostrados para reduzir a atividade cerebral de frequência abaixo de Delta.

Outros estudos também têm sinalizado um link entre assistir muita televisão e doença de Alzheimer. O estado semiconsciente induzida pela televisão é pensado para contribuir diretamente para os sintomas de problemas de fala, memória e percepção.

Krugman também descobriu que ler e ouvir cognição aumento de áudio e caminhos neurônio constrói, porque você tem de pensar criticamente e vislumbrar o "teatro da mente". Além disso, o cruzamento da esquerda para o lado direito do cérebro induzida por assistir televisão, provoca a libertação de opiáceos naturais do corpo, semelhante a uma liberação de endorfinas no exercício. Isso tem o efeito de fazer o espectador se sentir bem. Consequentemente, os sintomas de abstinência pode chutar, se os espectadores desligar a sua vez. Como acontece com qualquer forma de opiáceos retirada, os sintomas incluem aumento da ansiedade, frustração e depressão.

Experimentos realizados na década de 1970 descobriu que as pessoas que desligar seus televisores por longos períodos após a visualização prolongada sofrem de depressão, com alguns notar que eles se sentiram como se tivessem "perdido um amigo."

Uma combinação de quatro estudos, publicado no Journal of Experimental Social Psychology , concluiu que programas de televisão podem incutir um sentimento de pertença em espectadores com baixa auto-estima e falta de relações sociais. Referindo-se a noção de como social hipótese de sub-rogação, psicólogos da Universidade de Buffalo e Miami University, Ohio, constatou que, a fim de preencher o vazio emocional de privação social, algumas pessoas forjar relações com personagens fictícios em programas de TV.

TV realmente é o ópio das massas. É claro, que eu descrevo aqui é apenas um instantâneo. Estamos hoje bombardeados de todos os ângulos, com distrações, substâncias, e criou condições para transformar a maneira como nós interpretamos nossa realidade. Estamos sendo condicionados, desde o nascimento de agir cada vez mais sem consciência, a única coisa que nos diferencia de qualquer outro ser vivo no universo conhecido.

Nós estamos literalmente estamos sendo programados em um sono de vigília, a uma existência de zumbi. Devemos agir vigilante e educar os outros se quisermos quebrar essa programação e preservar a nossa humanidade.

----------------------

Steve Watson é o escritor com sede em Londres e editor de Alex Jones " Infowars.com ePrisonplanet.com . Ele tem um mestrado em Relações Internacionais da Escola de Política da Universidade de Nottingham, na Inglaterra.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS> Este alerta já vem para nós desde os tempos de Jesus, quando no livro do Apocalipse Ele nos avisou que o homem construiria um ídolo, a imagem da fera, que se prostraria diante dela. São Nilo, 400 anos mais tarde profetizou dizendo que a partir de 1950 os homens se tornariam irreconhecíveis e que haveria esta técnica, inventada pelo diabo, que permitisse um homem ver e conversar com outro, de um lado para outro do mundo, sem sair do lugar. Fosse apenas isso, poderia até ser bom.

Na realidade o grande mal recai especialmente sobre as crianças, porque são levadas desde cedo a terem comportamentos de adultos, porque são bombardeadas com programas neste sentido, transtornadas por desenhos repulsivos e impróprios para a formação de sua personalidade. Há mães que ficam felizes porque botam sua criança desde os dois anos diante de uma TV, e ela fica quietinha, mal sabendo que está transformando sua criança num zumbi, num desajustado diante da sociedade, rebelde, desobediente e preguiçoso.

Muitos pais não conseguem entender o que fizeram de errado para terem os filhos que têm, e não percebem que justamente a TV, que parece tão inofensiva, é o monstro que está pondo abaixo sua vida em família. Depois de adultos, cada um quer ter sua TV no quarto, para assistir seus programas favoritos. Então some o tempo do diálogo em família, pois mesmo que haja um aparelho só, é sempre a guerra porque é impossível agradar a todos. Além, é claro, dos adultos que se esbaldam em beber o esterco que brota de tantos programas.

O mundo seria feito de gente muito mais feliz, se todos fossem criados livres, nos campos, nos rios, na natureza, longe de cidades e apartamentos, sem televisão nem telefone, apenas vivendo as maravilhas que Deus nos preparou. E exatamente porque não haverá isso no novo reino, pelo menos não nesta imundícia, fico feliz em lutar e rezar para que isso venha logo, porque somente então haverá paz na terra aos filhos e filhas de Deus. Nós já fizemos em nossa casa a experiência de ficar um mês se TV, e foi um sucesso.

Pena que não continuamos...




recadosdoaarao.

Nenhum comentário: