quinta-feira, 13 de maio de 2010

II ENCONTRO JOVEM.

JOÃO PAULO II, NA CARTA QUE ESCREVEU EM OCASIÃO DO XVII DIA MUNDIAL DA JUVENTUDE, AFIRMA: "é próprio da juventude buscar o absoluto, o sentido e a plenitude da existência" e complementa convocando-os a "não se contentarem com nada menos que os mais altos ideais"
AFIRMA AINDA: "Descobri as vossas raízes cristãs, aprendei a história da Igreja, aprofundai o conhecimento da herança espiritual que vos foi transmitida, imitai as testemunhas e os mestres que vos precederam! Só permanecendo fiéis aos mandamentos de Deus, à Aliança que Cristo selou com o seu sangue derramado na Cruz é que podereis ser os apóstolos e as testemunhas do novo milénio"
O Papa sempre deixou claro sua admiração e crença no potencial da juventude. Sempre os incitou a aceitar o desafio evangélico de viver como verdadeiras testemunhas do amor de Deus, levando este mesmo amor a todos que não o conhecem.
JOVENS, É O MOMENTO DE SE TORNAREM ABERTOS, LIVRES E DE PERMITIREM QUE A AÇÃO E O PODER DO ESPÍRITO SANTO POSSA AGIR EM VOCÊS, FAZENDO COM QUE CADA UM ASSUMA SEU VERDADEIRO CHAMADO, SUA VERDADEIRA VOCAÇÃO.
Timóteo também era jovem. E como tal, também era cheio de conflitos internos a começar por seus pais (pai Grego e mãe judia). Que mesmo sofrendo com tais influências, também foi um jovem de atitude e determinação, fazendo sua opção pelo Cristo Jesus. Agora, recebe na pessoa de Paulo, uma exortação sobre como deveria ser sua conduta e seu proceder, para que ele rompesse com as coisas destes mundo e se mantivesse firme e inabalável na fé.
I Timóteo 4,12-16
VENHA PARTICIPAR DO II ENCONTRO JOVEM, ESCUTAR O QUE DEUS TEM PRA VOCÊ, APRENDER A SUPERAR OS DESAFIOS E A COMO PROCEDER SEGUNDO A VONTADE DO SENHOR. TORNE-SE UM DIFERENCIAL PARA MUITAS VIDAS, POIS ...
VOCÊ, JOVEM DO SÉCULO XXI, TORNAR-SE-Á: A DIFERENÇA.
JUVENTUDE PENTECOSTAL: SINAL DE PROFECIA.
Qualquer dúvida sobre o encontro, ligar para: 84-3351-4276 ou 8806-3125.

Nenhum comentário: