quinta-feira, 6 de maio de 2010

ABERTURA DO CERCO DE JERICÓ

CAPELA SÃO BENEDITO RECEBE GRANDE NÚMERO DE PARTICIPANTES NA ABERTURA DO CERCO DE JERICÓ.
MUITOS VINHERAM PARTICIPAR DO ROSÁRIO E DA ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS NESSES 7 DIAS ININTERRUPTO.

OLHA SENHOR, NÓS, O TEU POVO VIEMOS TE ADORAR. O SEU CLAMOR SOBE ATÉ VÓS, COMO UM PERFUME DE SUAVE ODOR. ESCUTAI SENHOR AS VOSSAS SÚPLICAS.
Tende Piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade.
E conforme a imensidade de vossa misericórdia.
apagai a minha iniquidade.
Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.
Eu reconheço a minha iniquidade; diante de mim está sempre meu pecado.
Só contra vós pequei:
O que é mau fiz diante de vós.
Vossa Sentença assim, se manifesta justa,
e reto o vosso julgamento.
Eis que nasci na culpa,
minha concebeu-me no pecado.
Não obstante, amais a sinceridade de coração.
Infudi-me, pois, a sabedoria no mais intimo de mim.Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro.
Lavai-me e me tornarei mais branco que a neve.
Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria,
para exultem os ossos que triturastes.
Dos meus pecados desviai os olhos,
e minhas culpas todas apagai.
Ó meu Deus, criai em mim um coração puro,
e renovai-me o Espírito de firmeza.
De vossa face não me rejeiteis,
e nem me priveis de vosso Santo Espírito.
Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com vossa vontade generosa.
Então aos maus, ensinarei os seus caminhos, e voltarão a vós os pecadores.Deus, Ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.
Senhor abri meus lábios,
a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.
Vós não vos aplacais com sacrificios e rituais,
e se eu vos ofertasse um sacríficio, ná o aceitareis.
Meu sacrifício ó Senhor, é um Espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.
Senhor, pela vossa bondade, tratai sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.
Então, aceitareis os sacrificios prescritos, as oferendas e os holocaustos; então, sobre vosse altar, vítimas vos serão oferecidas.
(Salmo 50 (Heb 51).
ESCUTA ISRAEL, JAVÉ TEU DEUS VAI FALAR.
" ESCUTAI, Ó MEU POVO, QUE EU VOU FALAR...."
"INVOCA-ME NOS DIAS DE TRIBULAÇAO, EU TE LIVRAREI E VOCÊ ME GLORIFICARÁ"

Ó ALTÍSSIMO, QUANDO O TERROR ME ASSALTA, É EM VÓS QUE EU PONHO A MINHA CONFIANÇA.

V E N H A V O C Ê T A M B É M P A R T I C I P A R !!!

24 HORAS DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS, DURANTE SETE DIAS E SEIS NOITES. FOI POR ISSO QUE NASCEMOS: PRA ADORAR.

CAPELA SÃO BENEDITO - BAIRRO SAO BENEDITO.

PAU DOS FERROS-RN

Nenhum comentário: