segunda-feira, 24 de maio de 2010

FLASHS DO PENTECOSTES 2010.

O Pentecostes, marca o fim da festa pascal.com o envio do Espirito Santo, inicia-se o tempo da Igreja, pois a missão do cristo, continua na ação dos apostolos. Linderberg, fala sobre nascimento da igreja e a força do Espírito Santo.
É a presença e a ação desse Espírito Santo, que sustenta e anima a Igreja em Pau dos Ferros. "... por isso, necessita-se cada vez mais, que sejam levantados novos Pedros e Joãos nesta cidade ". dizia o missionário.

Irmãos em missão. Exemplo daqueles que ouviram o chamado do senhor. e como pedro, deixaram seu barco. agora, pela música, vivenciam os frutos do novo pentecostes.


Irmãos em missão II - enviados por uma causa: a construção do Reino de Deus. agradecemos a visita e a disponibilidade, Deus abençoe vocês.


A comunidade sedenta, aguarda a descida da Força do Alto. Clamam e desejam ardentemente por esse derramamento, como no primeiro pentecostes.

Revestidos, agora são conduzidos pelo poder e a ação dessa maravilhosa força. prontos para a missão.


Aos ministeriados na música, um break após o lanche. Nilzi, Geovan e Aline. (não consegui identificar esse anjinho ao lado).


Coordenador pascoal, com a irmã lúcia, acompanhados de dois anjinhos.

Irmã Lúcia e Maria do Carmo, forças que somaram para o pentecostes 2010. A destra do Senhor nosso Deus, desça poderosamente sobre vocês.

A coordenadora Domiciana, posa com a Embaixatriz da RCC de São Miguel. Bem vinda!
No olhar, a esperança de um futuro a serviço do Deus vivo. Nos Bracos do pai, a segurança que necessità para ter a certeza da missão. Deus abençõe e que seja confirmada a profecia.


Nenhum comentário: