segunda-feira, 16 de março de 2015

ABANDONAR-SE NAS MÃOS DE JESUS.

 
 
“Abandone-se em minhas Mãos. Não me importa sua pequenez ou sua fraqueza. Eu peço é que me ame e ofereça tudo para consolar meu coração. Quero que saiba o quanto te amo e que tesouros meu amor te reserva. 

Quero que descanse sem medo em meu coração. Olhe-o e verá que esse fogo é capaz de consumir todo o que você tem de imperfeito. Abandone-se ao meu coração e não pense mais do que em me dar gosto. Quero que me ofereça tudo, até a menor dor, para compensar a dor que me causam as ofensas das almas.”
“Um só ato de amor, quando você se sente desamparada, repara muitas ingratidões de outras almas. Meu Coração as conta e as recolhe como bálsamo precioso.” “Quanto mais fraquezas encontrares em ti, tanto mais amor encontrarás em mim”.
 
 
 
 
Irmã Josefa Menéndez (1890-1923) recebeu mensagens de Jesus no convento da Sociedade do Sagrado Coração de Jesus en Les Feuillants, em Poitiers, França, entre 1920 e 1923. O então Cardeal Eugênio Pacelli, depois Papa Pio XII, aprovou a divulgação.

Nenhum comentário: