quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DEUS FALA A UMA ALMA CANSADA: "EU TE AMO E PRECISO DE VOCÊ!"

“Você não acha que o sacrifício vale a pena? A vida é tão curta! Dedique-a a mim. Eu saberei recompensá-lo!”

Há alguns dias, pensei em você. Não o conheço, mas posso imaginar o que você sente. O desânimo costuma ser nossa maior tentação. Gostaríamos de deixar tudo de lado e dedicar-nos a nós mesmos. Depois de tanta entrega, perguntamos: para quê? Afinal de contas, poucos agradecem.

Enquanto lhe escrevo, escuto um concerto de música clássica. São nove horas de noite. Escrevo no folheto com o programa do concerto, porque não trouxe papel.

É muito estranho escrever-lhe assim, mas senti esta necessidade na alma e não pude evitar.

Eu estava ouvindo o concerto quando, de repente, recordei as vezes em que me vi tentado a deixar de escrever. Curiosamente, Deus sempre veio ao meu encontro e acabei continuando, apesar da minha fraqueza. Ele sempre soube reconfortar-me.

É como se Ele me dissesse: “Vamos! Você consegue!”.
E, como você pode ver, até no programa de um concerto eu escrevo...

Então, pensei: “Neste momento, será que alguém está duvidando?”.

Rezei por você. Para que você persevere. Não se renda. Deus quer que você confie e se abandone em suas mãos de Pai.

Continuei rezando e estes pensamentos vieram à minha mente, como se o próprio Jesus estivesse lhe falando:

“Por que você me abandona?
Não sabe que eu te amo e preciso de você?
Preciso das suas mãos para consolar o aflito,
dos teus pés para levar minha Palavra,
da sua voz para falar de esperança,
do seu coração para mostrar ao mundo a pureza,
da sua fé, para incendiar o mundo,
e do seu amor para ser consolado.

Se você me deixar, a quem enviarei?

Não acha que vale a pena o sacrifício?
A vida é tão curta...
Dedique-a a mim.
Eu saberei recompensar você!”  

 

 

 

 

 

Claudio de Castro

Nenhum comentário: