sexta-feira, 16 de abril de 2010

SEDE NACIONAL DA RCC: FAÇA SUA DOAÇÃO

Já pensou, ao fim da obra, você olhar para a Nossa Casa e poder dizer: “eu ajudei a construí-la”? Ao contrário do que pode parecer, isso é muito fácil. Existem várias campanhas de arrecadação, que estão sendo divulgadas semanalmente.
Deus tem suscitado no coração das pessoas que estão à frente deste trabalho diferentes campanhas de arrecadação para que todos possam fazer parte dessa grande construção, de acordo com sua condição financeira.

Um real, Um cofrinho, Um tijolo, Um carnê...
Nós podemos construir nossa casa com apenas UM real! Isso mesmo! Ou com algumas moedas em UM cofre. Também cremos que com UM tijolo ela será construída, ou com apenas Um metro quadrado doado. Sim! Desde que cada um de nós, dê o seu “UM”.

Vamos construir nossa Casa com apenas Um Real!
Com apenas um real? Como? Muito simples! Somos em milhares de Grupos de Oração, com pelo menos um milhão de membros efetivos (que participam todas as semanas), e outros nove milhões que participam eventualmente. Se cada um doar apenas um real, em muito pouco tempo teremos o dinheiro suficiente. Você também pode arrecadar esse valor entre as pessoas que conhece, fazer pedágios, etc.
O desafio é mobilizar todo mundo. Seja um incentivador desta campanha em seu Grupo. Você pode repassar o valor para o coordenador, ou depositar direto na conta da Construção.
Outra forma fácil de arrecadar recursos: o cofrinho!

Um Cofrinho para edificar nossa Sede!
Estamos distribuindo cofrinhos de papelão.
Alguns foram distribuídos durante o ENF, outros estão sendo enviados junto com a Revista Renovação*. Essa campanha também é muito acessível! Peça moedinhas na sua casa, para seus amigos, familiares, colegas e encha o cofrinho. Depois deposite em nossa conta que consta abaixo. Peça para as crianças ajudarem nessa missão. Elas têm muito jeito para isso. E propomos uma meta: que tal você encher o cofrinho que recebeu em um mês?
Atenção: faça depósito identificado para que possamos saber quem está se mobilizando... *Se não tiver cofrinho, arrecade em qualquer outro recipiente .

Um carnê, assumido com muita seriedade!
A Campanha “Eu sou um construtor”: carnês estão sendo distribuídos com valores diferenciados (20, 50, 70, 100, 500, 1.000 reais por mês). Essa campanha destina-se a quem puder pagar, por três anos, alguma dessas quantias, individualmente ou com mais pessoas, podendo ser assumida pelos Grupos de Oração. Num sinal de partilha, quem tiver condições paga mais, quem não tiver, contribui apenas com o que pode.
Foram formadas equipes de “construtores” responsáveis pela distribuição dos carnês em todos estados. Se você ainda não foi convidado a participar e desejar assumir um carnê, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (53) 3227-0710, ou pelo e-mail:
casadarcc@rccbrasil.org.br.

Você quer colocar um tijolo nesta obra?
Já pensou, ao fim da obra, você olhar para a Nossa Casa e poder dizer: “eu coloquei um tijolo aqui!”? Ao fazer alguma contribuição espontânea (qualquer valor), você estará dando simbolicamente um tijolo para a construção. Quanto vale um tijolo da nossa casa? Você é quem define!

Um metro quadrado por sua conta:
Outro jeito de você deixar sua marca nesta construção: assuma um metro quadrado da obra. O valor do metro quadrado é em torno de R$ 1.000,00.
Mas como doar um tijolo?Você pode estar curioso sobre essa campanha. A proposta é valorizar todos aqueles que fazem doações espontâneas. Ao fazer alguma contribuição (de qualquer valor), você estará dando simbolicamente um tijolo para a construção. Quanto vale um tijolo da nossa casa? Você é quem define! Depois é só depositar na conta da construção.
ATENÇÃO: SÓ HÁ UMA CONTA PARA DEPÓSITO
A conta da RCC Brasil, para depósito da arrecadação de recursos para a construção da Sede Nacional é: Conta Corrente 3587-1, operação 003, agência 0495, na Caixa Econômica Federal. Através dessa conta, você também pode fazer a sua doação espontânea. Depois envie o comprovante de depósito via fax para o Escritório Nacional ou envie os dados do depósito (depositante, hora e data) para o e-mail:
casadarcc@rccbrasil.org.br.
Para participar ou saber mais informações sobre como ajudar, envie um e-mail ou telefone para o Escritório Nacional: (53) 3227-0710.
Lembramos que toda ajuda aos projetos da RCCBRASIL deve ser feita somente através dos contatos oficiais do Escritório Nacional, bem como a pessoas devidamente credenciadas junto às coordenações estaduais da Renovação, e/ou disponibilizados no Portal da RCCBRASIL. Lembramos que o único portal da RCCBRASIL é
www.rccbrasil.org.br. O que significa que nenhum outro portal ou site da internet está autorizado a pedir recursos em nome da RCCBRASIL. Aconselhamos todos a certificarem-se da origem daqueles que solicitam ajuda financeira e sua idoneidade.

Nenhum comentário: