quarta-feira, 28 de abril de 2010

VIGÍLIA DE ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS

Dos céus, O senhor nosso Deus contemplou a nossa condição de miséria e viu que esta condição, nos tornava merecedores da condenação eterna. Por Seu amor e Sua compaixão, resolveu Ele mesmo visitar e salvar o seu povo. O mundo recebia um salvador. Recebia o Cristo, o Filho de Deus. Aquele que reconduziria essa humanidade perdida ao caminho de volta para casa.
Durante todo seu ministério, Jesus o executou marcado por uma intensa compaixão pela humanidade. Via na expressão daqueles que o procuravam, o desamparo, abandono, a ignorância no conhecer a Deus, sem consolo, sem esperança. Mas, só conheciam a dor, o sofrimento, a mágoa, o ódio, opressão, medo, sentimento de fracassos, injustiça e incertezas. Tudo isso, comoveu profundamente o coração do Cristo, que ficou cheio de misericórdia. Ele, e somente Ele, poderia e pode oferecer a paz e a salvação para o seu rebanho. Seu ministério de cura, foi também fortemente marcado pela manifestação da sua misericórdia. Todos que clamaram sua misericórdia, foram atendidos. Foi por isso que deixou sua glória no céu, humilhou-se à obra de suas mãos, para trazer a libertação a todos nós miseráveis e destituídos da graça de Deus.
Que nesta noite, possamos ser alcançados por essa misericórdia, envolvidos no seu amor e voltar a caminhar com o Cristo, para encontrar o arrependimento e o perdão.
QUAL A SUA CONDIÇÃO HOJE?
ESTÁ SEM RUMO, ENFRAQUECIDO E DESANIMADO PELAS TRIBULAÇÕES DESTE MUNDO?
NECESSITA DE ESPERANÇA E FORTALECIMENTO NA FÉ?
FOI ATINGIDO PELA ENFERMIDADE E NECESSITA DE CONSOLO E AMPARO?
NESTA SEXTA-FEIRA, VENHA ENCONTRAR-SE COM O SENHOR JESUS, ELE É O CRISTO QUE TRAZ A BOA NOVA DA SALVAÇÃO.
SINTA-SE VERDADEIRAMENTE AMADO E PROFUNDAMENTE ENVOLVIDO PELO CORAÇÃO MISERICORDIOSO DO NOSSO DEUS, POIS ELE AGE EM FAVOR DA SUA CAUSA.
VIGÍLIA DE ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS.
TEMA: NOITE DA MISERICÓRDIA
SEXTA – FEIRA: 30/04/10

HORAS: 19:00

LOCAL: CAPELA SÃO BENEDITO (BAIRRO SÃO BENEDITO)

CIDADE: PAU DOS FERROS/RN

REALIZAÇÃO:GRUPO DE ORAÇÃO SEMEANDO A PAZ – RCC


Nenhum comentário: