sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Escola Paulo Apóstolo


É com grande alegria que nós que fazemos o grupo de oração semeando a paz, fomos no dia de hoje contemplados com o retorno da Escola Paulo Apóstolo. A Paulo Apóstolo, é uma formação publicada na forma de módulos, com total de 8, onde os servos do grupo, bem como, seus participantes podem receber os fundamentos avançados sobre o movimento católico pentecostal. Absorver toda sua essência, características e doutrinas. Assim, faz-se cumprir o que nos cita o apóstolo Pedro em sua primeira carta, 3,15: "Estai sempre prontos a dar razão de vossa esperanaça, a todo aquele que vo-lo pede". Buscar o conhecimento, a formação, é como nos disse o Papa João Paulo II, em seu discurso à comissão Nacional da RCC na Itália, em 4 de abril de 1998:"Uma das Tarefas mais urgentes da Igreja de hoje é a formação dos fiéis leigos. A formação destes, tem como objetivo fundamental a descoberta cada vez mais clara da própria vocação e a disponibilidade cada vez maior para vivê-la no cumprimento da própria missão"(Chritifideles Laici, 58).Portanto, devemos torná-la uma de nossas prioridades.
No nosso primeiro módulo, iremos trabalhar temas como: A Identidade da Renovação, Ofensiva Nacional, Espiritualidade da Renovação, Renovação Carismática como novo Pentecostes e Contexto Eclesial da Renovação.
Sintam-se todos bem vindos, e que não nos deixemos ser detidos por possíveis obstáculos que se levantam para nos tirar do foco e deixar de buscar o conhecimento sobre a verdade e consequentemente nos perder. Os 4,6.

Nenhum comentário: