quarta-feira, 21 de outubro de 2009

30 DE OUTUBRO, DIA DE DECLARAR SUA VITÓRIA.


No dia 30 de outubro de 2009, você poderá declarar a vitória sobre sua vida. É o dia em que você poderá fazer a diferença entre ser vitorioso ou viver como fracassado.

VENHA PARTICIPAR DA VIGÍLIA DE ADORAÇÃO COM O TEMA: SENHORIO DE JESUS.

Como você está vivendo o Senhorio de Jesus em sua vida? Venha mergulhar no mais profundo do seu ser e de forma verdadeira, sincera e sob a ação do Espiríto Santo questionar-se: JESUS É O MEU SENHOR?
EM QUE ÁREA DA SUA VIDA ELE AINDA NÃO É SENHOR? Venha encontrar-se com o seu Senhor e Deus, deixar-se ser conduzido por Ele e ser impactado com uma mudança total em sua vida e na vida da sua família.
Reconhecer Jesus Cristo como Senhor, é entregar a direção e o controle da sua vida em suas mãos. É DECLARAR-SE VITORIOSO.
"Se com tua boca confessares que Jesus Cristo é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo"(Rm10,9).

Um comentário:

Dacy disse...

Welighton: Que a paz de Jesus esteja sempre com vc e com toda sua familia. Eu descobri novamente a alegria em Jesus meu Salvador depois q descobri o SEMEANDO A PAZ.Como ja falei em um testemunho na minha comunidade,minha fe estava morna e como nao quiz ser vomitada,me lancei nos braços do Senhor e hoje,mesmo com os problemas que tenho,posso dizer que "em Cristo sou nova criatura". Desejo q isso aconteça na vida daqueles que mais amo e os q nao amo tambem ou q nao me amam,pois acredito q a salvaçao veio para todos para isso, ELE derramou ate Sua ultima gota d sangue.Quando oro,peço pelo meu semelhante.E quando o faço por mim,e p/pedir a Deus saude p/prosseguir no caminho do bem,aprendendo cada dia mais com a palavra d Deus e SEMEANDO onde me for permitido e tambem onde nao for. Um abraço em Cristo em todos os irmaos.