quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SÓ POR HOJE.

untitled
Só por hoje procurarei viver exclusivamente este meu dia sem tentar resolver de imediato o problema de toda a minha existência.
Só pôr hoje tentarei o máximo de cuidado com o meu modo de tratar as pessoas: Sendo dedicado em minhas maneiras, não criticando ninguém, não pretendendo melhorar ou disciplinar ninguém, se não a mim.
Só pôr hoje ajustar-me-ei à realidade: sem procurar fazer com que as coisas se ajustem aos meus próprios desejos. Aceitarei o que o destino me oferecer e a isso me adaptarei.
Só pôr hoje ficarei feliz com a certeza de  que a divina providência se o ccupa de mim, como se somente eu existisse no mundo, ainda que as circunstâncias se manifestem ao contrário.
Só pôr hoje não terei medo de aproveitar do que é belo e acreditar que do mesmo modo que eu me der ao mundo, o mundo me dará.

Nenhum comentário: